A noite de um baladeiro terminou na delegacia, na madrugada deste domingo (5), em Campo Grande. O gerente da boate, na Afonso Pena, descobriu que um cliente consumiu R$ 2,1 mil na comanda de outro frequentador e não quis pagar a conta.
Conforme o boletim de ocorrência, o cliente suspeito foi pagar a conta, cujo consumo de cervejas foi relativamente baixo. Porém, um garçom do estabelecimento relata que, na verdade, o homem consumiu champagne Veuve Clicquot, de total R$ 1.800, além de energético e cervejas.
Ainda segundo o relato do gerente da boate, a situação foi apurada e foi constatado que o suspeito usou uma comanda com o nome de outra pessoa. Esse outro frequentador alegou que perdeu a comanda durante a diversão e que não consumiu nada.
O suspeito chegou a reconhecer que usou a comanda de outra pessoa, mas depois passou a negar a maracutaia. Devido ao alto valor de consumo, o gerente do estabelecimento decidiu por levar o caso à polícia. Assim, gerente e o cliente foram de viatura para a Depac Centro.
O caso foi registrado como ‘’outras fraudes’’.