Dois internos, de 28 e 37 anos, foram presos em flagrante pelo crime de homicídio cometido contra um homossexual, de 34 anos, identificado como Darlon Alves Lemos, no Instituto Penal de Campo Grande, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima foi asfixiada e encontrada com pés e mãos amarradas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, no local onde o corpo estava, era composto por três indivíduos, todos homossexuais. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (22).
Ainda conforme o registro policial, a vítima estava com os pés e mãos amarradas, além de uma toalha no pescoço. Na cela, foram encontrados também objetos pontiagudos que podem ter sido usados na luta corporal.
Durante o trabalho da Polícia Científica , manchas no pescoço indicaram que a morte do detento foi causada por asfixia.
Referente ao caso, os suspeitos afirmaram brevemente que a causa foi por conta de desavenças passadas. Eles foram separados, detidos e encaminhados para a delegacia para autuação em flagrante do crime.
O registro foi feito como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia e tortura na delegacia de plantão.