Um rapaz de 29 anos foi ferido com três tiros por conta de uma desavença envolvendo som alto na madrugada deste domingo (22), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e o suspeito teria fugido em um Fiat Strada.
Os tiros atingiram o ombro esquerdo, braço direito na região do bíceps e uma bala pegou a cervical do rapaz, que chegou a transfixar.
A situação foi registrada como homicídio simples na forma tentada e a mandante seria uma jovem de 27 anos, onde o irmão dela, de 35 anos, teria feito os disparos contra a vítima.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou com seu carro e um som muito alto, quando a vítima pediu para o rapaz abaixar o volume, mas pedido que enfureceu o rapaz e uma discussão se iniciou na área da conveniência.
O suspeito teria dito que voltaria mais tarde armado e minutos depois foi tirar satisfações com a vítima, momento em que efetuou os disparos, acertando os três tiros. A irmã do envolvido foi presa e teria dito ser a mandante do crime, levada para a delegacia.