Susana Dias Batista, de 47 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (17), foi encontrada morta na tarde dessa quinta-feira (18), às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268).
Segundo o Metrópoles, o corpo estava em um local de mata e foi localizado por parentes entre as cidades de Alambari e Itapetininga, no interior de São Paulo. Familiares faziam faziam buscas onde a mulher tinha sido vista pela última vez por dois ciclistas, depois de sair com o carro da empresa na qual trabalhava em Itapetininga.
A Polícia Civil informou que Susana estava com hematomas no rosto e usando apenas roupas íntimas. Susana era subgerente de uma loja de máquinas e ferramentas.A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. O órgão estadual disse ainda que as investigações prosseguem para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.