O deputado Federal Loester Trutis (PSL/MS) e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia, na manhã deste domingo (16). O carro em que estavam foi alvejado por, pelo menos, cinco tiros.
Conforme nota postada na página oficial do Facebook, o parlamentar conseguiu revidar o ataque. Os tiros não acertaram ninguém da equipe e não houve feridos.
Segundo Trutis, o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) esteve no local e fez a retirada das vítimas. A Polícia Federal já está acompanhando o caso e o parlamentar diz que as agendas de hoje não serão cumpridas.
Veja a nota na íntegra:
“O Deputado Federal Loester Trutis e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia esta manhã. O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos. O Deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos. O Batalhão de Operações Especiais - BOPE fez a retirada do local e a Polícia Federal já está acompanhando o caso. Informamos que, devido ao acontecimento, infelizmente não será possível cumprir as agendas marcadas para hoje. Em breve daremos mais informações. Obrigado”.