A 4ª Delegacia de Polícia, localizada na região das Moreninhas, em Campo Grande, está recheada de produtos que foram alvos de furto nos últimos três meses. De acordo com o delegado André Luis de Mendonça, relógios, aparelhos de televisão, bicicletas e notebooks ocupam espaço nas salas da delegacia.
“Pedimos que pessoas que foram alvos de furtos, que principalmente tenha nota fiscal, procure a delegacia para verificar se tem algum pertence que foi alvo do crime aqui. Quando registram o boletim de ocorrência, as pessoas acabam não colocando informações necessárias, como número de série e outras coisas, por isso pedimos que compareça na delegacia”, diz o delegado.
André destaca que aqueles que não possuem nota fiscal, podem procurar a delegacia para tentar fazer o reconhecimento por meio de fotografias. No total, doze relógios, seis televisores, quatro celulares, uma bicicleta comum e uma bicicleta infantil estão alojados no local.
Além disso, o dono que teve um objeto furtado e não possui nota fiscal, pode solicitar a segunda via do documento com o vendedor e fazer a retirada na delegacia.