Delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, já possui uma relação e indícios do suspeito de ter assassinado Wellington Jackson batista Bezerra, 31 anos, na manhã desta quarta-feira (8). A previsão é que os investigadores efetuem a prisão do indivíduo ainda hoje.
Wellington tinha diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas e foi abordado pelo autor próximo a sua residência na rua Das Balsas, conjunto Estrela do Sul. Ele tentou correr, mas foi atingido por aproximadamente dez tiros e morreu no local.
De acordo com o delegado Camilo, é precipitado dizer que a execução foi devido ao envolvimento com tráfico ou dívidas de drogas. Ele ainda reúne provas e mãe de Wellington irá comparecer na Delegacia na parte da tarde para prestar depoimento.
A mãe do executado disse apenas que o filho possuía um relacionamento e apontou o nome da mulher. A Polícia deve verificar se as câmeras de segurança da via registraram imagens do assassino.
Delegado Camilo Kettenhuber indica que a previsão é de que, até o fim do dia, o autor seja preso. “As investigações estão caminhando a passos largos”, finalizou o delegado.