ESCOLA TEMPO INTEGRAL

domingo, 26 de janeiro de 2025

Busca

domingo, 26 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 dia

De vítima a suspeito, rapaz agora é inocentado em caso de Bruna no Itamaracá

Jovem foi assassinada durante um atentado no 1° de setembro, enquanto estava no carro do namorado

A Justiça de Mato Grosso do Sul inocentou Ewerton Fernandes da Silva, de 35 anos, acusado de ter mandado matar a própria namorada Bruna Moraes Aquino, de 22 anos, na época da morte, ocorrida no dia 1° de setembro de 2021, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

O rapaz passou por três situações diferentes ao longo do processo. Primeiro, foi apontado também como vítima do atentado, posteriormente saiu para suspeito e chegou a enfrentar a acusação de feminicídio, mas agora, é tratado como inocente após decisão judicial.

O juiz já havia definido a inocência em outro ponto do processo, mas o Ministério Público recorreu da decisão e levou o caso para julgamento, mas desembargadores mantiveram a decisão, de maneira unânime, para inocentar Ewerton.

Relembre o caso

A vítima, Bruna Moraes Aquino, foi assassinada na noite do dia 1º de setembro em um carro modelo Volkswagen Gol. Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para ir até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. No local, os militares foram informados que a jovem e o namorado haviam dado entrada com ferimentos de arma de fogo. 

Diante das informações, os militares foram até a rampa de acesso da emergência e encontraram Bruna morta dentro do carro. Já em contato com o namorado, ele informou que estavam no veículo no Jardim Itamaracá quando foram atingidos. 

Além disso, Ewerton contou que o atirador estava de roupas escuras, usava capacete e efetuou de 3 a 4 disparos. Ele contou que foi ferido no braço e correu para o posto ao notar que Bruna estava inconsciente. 

Indagado sobre o possível autor, o rapaz disse desconhecer quem seria, mas que na data do dia 30 estavam em uma casa noturna, quando um homem conhecido como “Wellington” teria mexido com a vítima. 

Ainda segundo ele, na ocasião, esse rapaz teria seguido eles e efetuado um disparo, que atingiu Bruna na nuca, mas que ela não quis registrar boletim de ocorrência. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias