Marina Freitas de Assis Fernandes, 53 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) em Campo Grande. Ela estava internada na Santa Casa após torcer o pé de salto alto e fraturar o fêmur. O caso é investigado.
Segundo o esposo de Marina, aos policiais ele relatou que, na manhã de domingo (28), a vítima sofreu uma queda ao entrar no carro. Ela estava de salto alto e acabou torcendo o pé.
Com a queda, Marina fraturou o fêmur e sofreu uma pequena fissura na bacia. Após o acidente, ela foi encaminhada para a Santa Casa e admitida para a realização de um procedimento cirúrgico.
Segundo boletim de ocorrência, o estado de saúde era considerado estável, sem alteração de sinais vitais ou qualquer outra alteração observada ao exame físico. Ela também não possuía histórico de comorbidades.
No entanto, após o procedimento cirúrgico, Marina evoluiu para uma parada cardiorespiratória. A equipe médica realizou os procedimentos necessários para contornar a situação, porém, ela não resistiu, indo a óbito.
Após a morte, o esposo procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)-Cepol e informou o ocorrido. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela polícia.