A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (11), Jose Eduardo Dias Viana, 36 anos. De Três Lagoas, ele é apontado como assassino do vigilante Rafael Weyklen, 25 anos, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. Ele foi achado cerca de uma hora e meia depois do assassinato.
O crime ocorreu na rua Aydê Roque e o suspeito tinha uma casa na mesma região. Ele foi achado só de bermuda e sem camisa. (clique aqui para ver a primeira matéria sobre o caso)
O suspeito foi levado para a Depac Cepol, em Campo Grande.
O crime
No momento do crime, Rafael bebia junto com um homem e uma adolescente de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (11), na casa onde morava sozinho. Em dado momento, eles discutiram sobre quem ficaria com a garota.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima levou primeiro uma facada na nuca e depois outras no tórax e caiu nos fundos da residência. O suspeito gritou por socorro na vizinhança e depois fugiu.
Vizinhos destacaram que Rafael era tido como um bom rapaz e nunca havia dado problema no bairro. Ele completou 25 anos na última segunda-feira (8).
* Matéria atualizada às 17h03 para acréscimo de informações