Menina resgatada pelo Conselho Tutelar, na tarde de ontem (21), relatou os abusos que vinha sofrendo pela mãe e o pai, em Sidrolândia — a 68 quilômetros de Campo Grande.
A vítima era obrigada a vestir lingerie para o pai cometer estupros com consentimento da mãe.
O Conselho Tutelar recebeu a denúncia e foi até a escola onde a menina estuda para ouvir o depoimento.
Em detalhes, a criança narrou que o pai e a mãe abusavam sexualmente dela e toda noite o pai levava ela para cama dos dois e a mãe vestia de calcinha e sutiã e passava maquiagem para o pai cometer o estupro.
Ela ainda detalhou que o pai faz ela presenciar os adultos a terem relação sexual, além de fazer uma "dancinha" para ela olhar.
A menina ainda relatou toques na região íntima e quando questionada se doía, confirmou que sim.
A criança contou que a mãe não gosta dela e disse não aguentar mais essa situação, da mãe obrigar ela a por sutiã e maquiagem.
Uma filmagem que ela foi obrigada a fazer dois pais foi mostrada para o avô. "Ficou muito bravo e disse que não era mais pai do meu pai", contou sobre a reação do famíliar.
Além de todas as barbaridades feitas com a filha, sempre que vem a Capital, a mãe esconde a filha dentro do banco do carro por medo de serem pegos.
Para a conselheira, a vítima contou que não havia comido no dia porque estava muito triste, pois o pai jogou todas as bonecas dela fora, pois não era mais para ela brincar de boneca.
Os pais não estavam na casa quando o conselho chegou, mas foram informados que a criança estava sendo encaminhada para a rede de proteção.