Mãe de uma criança denunciou possível estupro da filha, no banheiro da Praça Esportiva Elias Gadia, na tarde deste domingo (2), em Campo Grande. A criança foi levada à Santa Casa de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a denunciante contou que levou a filha e outra criança, filha da patroa dela, para passear no parque. Por volta das 13h, a filha pediu para ir ao banheiro.
Ainda segundo o registro, a mãe autorizou a filha a ir ao sanitário, mas não a acompanhou. Quando chegou em casa, a pequena se queixou de dores na barriga, durante o banho. A mãe questionou a criança, que relatou que, na ida ao banheiro, um homem a abusou sexualmente.
Com o relato da filha, a mãe levou a criança ao Prontomed, onde foi atendida e a Polícia Militar acionada.
Conhecido
A denunciante contou à polícia, que durante o banho, a filha revelou que o acusado seria conhecido dela e morador de rua, que usa o parque com frequência.
O médico que atendeu a menina, constatou que não houve penetração na vagina e que, caso o relato seja procedente, o crime teria ocorrido de forma oral. O profissional de saúde observou também que a menina estava bastante tranquila, em se tratando de um abuso sexual.