Mãe de uma aluna autista chamou a Polícia Militar, após a filha de 9 anos revelar suposto abuso sexual, no colégio onde estuda, em Campo Grande. A mulher constatou vermelhidão na parte íntima da garota.
Conforme boletim de ocorrência, a mãe acionou a PM na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Santo Antônio. Ela detalhou que a filha estuda desde janeiro em uma escola na Vila Sílvia Regina.
Ainda conforme o relato, ao buscar a pequena nesta quarta-feira, notou que a filha estava nervosa, irritada e agressiva. À noite, a mãe observou que a menina não dormiu no horário de costume.
Desconfiada, a mulher perguntou o que ocorreu e a filha respondeu que sentia dores na parte íntima. Ao olhar o local, constatou vermelhidão ao redor do órgão e ficou indignada.
No detalhe do relato da menina, consta que um homem, cujo nome e idade, não foram detalhados, passou o dedo em sua parte íntima e a agrediu dentro do estabelecimento de ensino.
A denunciante observou ainda que a escola oferece uma profissional para o acompanhamento da filha especial. Mãe e filha foram levadas para a Polícia Civil.