Motorista de aplicativo, 41 anos, denuncia que foi agredido por uma passageira, de 20 anos, na noite desta sexta-feira (5), em Campo Grande. Ele levou socos e tapas e o caso rendeu muita confusão até parar na polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista diz que embarcou a jovem para uma corrida compartilhada, na avenida Mato Grosso. Durante o trajeto, a passageira teria exigido que ele fosse mais rápido, porque ela estaria atrasada.
Ainda segundo o registro, o condutor justificou que não poderia correr mais para não desrespeitar as leis de trânsito e para não causar nenhum acidente. Nesse momento, diz o motorista, a jovem passou a agredi-lo com tapas nas costas dele.
No momento que ela desceu, teria dado um soco no peito dele, que acionou a Polícia Militar.
Na versão da passageira, ela pediu que o condutor fosse até a rua Abrão Júlio Rahe buscar a mãe dela. No entanto, o condutor disse que não iria e, indignada, a mulher ordenou que ele parasse o carro para que ela chamasse outra corrida de aplicativo, mas ele não quis.
Ainda segundo a passageira, assim que ela desceu do carro e ficou em uma loja, esperando a polícia chegar, o motorista teria chamado algumas mulheres para tirar foto dela e agredi-la. Disse também que o condutor queria bater nela.
Sobre a presença de outras mulheres, o motorista disse que se tratam de outras condutoras de aplicativo, mas que não as viu tirando fotos da passageira, quando estavam na loja esperando a polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac Centro.