Foi identificado como João Vitor da Silva, 19 anos, o corpo encontrado em estado de decomposição nessa segunda-feira (25), na linha férrea da MS-040, zona rural de Campo Grande. A vítima foi morta a tiros e estava com as mãos amarradas.
A identificação foi realizada após o corpo ser conduzido até o IML (Instituto Médico Legal) e divulgada pelas autoridades.
O caso
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, um trabalhador rural estava passando pelo local ontem pela manhã quando e sentiu forte odor. Após uns minutos, ele achou o corpo com tiros na cabeça e acionou a Polícia Militar.
Aparentemente trata-se de caso envolvendo "julgamento" pelo tribunal do crime, de facção criminosa. O corpo não possuía documentos quando foi encontrado.
A Polícia Militar e a Perícia Científica estiveram no local para procedimentos de praxe. Aparentemente o corpo foi desovado no local há quatro dias.
Na semana passada, houve uma execução parecida em Campo Grande, onde um homem de 21 anos também foi encontrado morto no bairro Santa Emília.