Um homem de aproximadamente 50 anos de idade foi encontrado morto, em sua própria residência, já em avançado estado de decomposição. O local é um sobrado, na Avenida Calógeras, 407, onde no piso superior existem quartos para locação e um restaurante embaixo.
Há cinco dias, não era visto pelos moradores. O filho do dono do imóvel achou estranho e, sem chave, arrombou a porta do quarto onde o homem vivia, sozinho. O corpo estava atravessado em cima de uma cama, sem sinais aparentes de violência.
Não se sabe o motivo da morte, mas a suspeita é de que o corpo esteja há todos esses dias se deteriorando, o que dificulta o trabalho da perícia. Ele seria como um síndico do local, amigo e pessoa de confiança do proprietário do imóvel, e realizava a cobrança dos alugueis dos inquilinos.
Devido ao peso da vítima, cerca de 150 kg, as equipes de socorro montam estratégia para retirada do corpo, já que a passagem da porta é estreita. Ao todo, e até 18h30, mais de 20 homens ainda trabalham para retirar o corpo do local.
A avenida permanece interditada no trecho onde está o sobrado, entre as ruas José Alves Müller e Prof. Severino Ramos de Queiroz.
Perícia, funerária e polícias civil e militar estão no local.
*Matéria editada às 18h29 para acréscimo de informações.