O corpo de Cristina Coelho Novaes, 32 anos, foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A vítima, conforme a Isto É, morava em São Paulo e passava o fim de semana prolongado na casa da família, no litoral.
Os familiares contaram aos policiais que Cristina é filha de um médico veterinário e após fazer companhia à família, avisou que iria dormir. O irmão acordou durante a madrugada e percebeu que Cristina não estava na casa;
A família realizou buscas e pediram ajuda para encontrar Cristina nas redes sociais. Durante a tarde, eles registraram o desaparecimento. Um morador avistou um caso dentro de um córrego e encontrou o corpo da vítima, enrolado em um cobertor de cor rosa.
O corpo não tinha cortes ou perfurações, mas os policiais viram evidências de morte por asfixia, mediante enforcamento ou estrangulamento. O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda um laudo preliminar com a possível causa da morte.