O Corpo do jovem Wendel Silva Alves, de 21 anos que desapareceu no Rio Taquari, após sair para pescar com colegas, acaba de ser encontrado. Segundo informações repassadas ao Edição MS, o corpo foi localizado rodando por um pescador, a aproximadamente 800 metros do local do afogamento.
Após amarrar o corpo, ele acionou o Corpo de Bombeiros que retirou o mesmo da água. Segundo Anderson e Valderley, colegas de trabalho do jovem, ele desapareceu por volta das 20 horas da última quarta-feira (7) enquanto eles passavam rede no rio Taquari, na zona urbana de Coxim.
No momento do desaparecimento os colegas não acionaram socorro e nem informaram a família de Alves sobre o caso e ainda mentiram para a esposa de Alves dizendo que não sabiam de pescaria, muito menos do paradeiro da vítima. Eles procuraram o Corpo de Bombeiros na tarde de sexta-feira (9), depois que o caso ganhou repercussão da imprensa. Anderson e Valderley foram ouvidos e liberados.
No entanto, a polícia apreendeu os celulares de ambos, a canoa utilizada na pescaria e o veículo, um GM Celta, de cor prata. O jovem saiu de casa, na região central, por volta das 18h30 de quarta-feira (7), para pescar com os colegas e não voltou mais para casa.