O coreógrafo Ewerton Cesar Ferriol Icasati, o Tom Brasil, apontado como suspeito de estupro e de uma série de acusações de abusos sexuais, teve a prisão pedida pela delegada Marília de Brito, da Delegacia Especial de Proteção A Criança e ao Adolescente.
Segundo a Polícia Civil informou ao advogado Rafael Nunes Cunha, o pedido foi feito com base nas denúncias, divulgadas em primeira mão pelo TopMídiaNews.
“O Ewerton está fora da cidade e está voltando no final da semana. Tomamos cópia de todos os inquéritos e vamos ver o que será feito. A delegada já tinha informado que iria solicitar o pedido de prisão, porém fiquei sabendo por meio da imprensa que o pedido foi aceito”, afirmou, sem confirmar que o pedido de prisão foi acatado.
Tom Brasil foi acusado primeiro pela bailarina Cissa Nogueira por meio de uma postagem nas redes sociais. A partir daí vieram a tona outros casos, incluindo um estupro de uma adolescente que seria bolsista em sua academia, outra jovem que teria sido incentivada a abortar após engravidar dele e agressão contra uma professora que resultou em um braço quebrado.