Silvano Freitas dos Santos, conhecido como Furadan, foi preso pela Polícia Civil, em Sonora.
Segundo a Polícia Civil, Santos foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável cuja a pena estabelecida pela justiça foi de dezenove anos e seis meses em regime inicialmente fechado.
Ainda, segundo a Polícia Civil, em 2010, a mãe de duas meninas estranhou o fato de a filha mais velha, de 13 anos, chegar em casa com uma certa quantia de dinheiro. Após questionar as filhas, a mulher ficou sabendo que elas recebiam dinheiro para praticar atos libidinosos e sexuais com o suspeito, sendo que com a adolescente de 13 anos chegou a consumar ato sexual.
De acordo com os relatos das meninas, o suspeito aliciou a menina de 13 anos e praticou ato sexual com ela, e a convenceu a levar a irmã de 8 anos para que ele praticasse atos libidinosos com ela a troco de dinheiro. As meninas afirmaram que os atos aconteceram por duas vezes e receberam dinheiro de Santos.
Investigadores da Polícia Civil realizaram a abordagem ao suspeito na avenida João Leite Schimidt, próximo a rodoviária, quando ele seguia de moto, sentido a BR 163, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sonora para as providências previstas em lei.