quinta, 03 de abril de 2025

Busca

quinta, 03 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 dias

Comportamento do filho motivou agressão e esfaqueamento contra mulher em Três Lagoas

Agressões partiram das vizinhas da vítima

Comportamento do filho teria motivado a agressão contra uma mulher de 51 anos, que acabou esfaqueada, na madrugada deste sábado (29), na Vila Verde, em Três Lagoas – município distante a 326 quilômetros de Campo Grande. Agressões partiram de vizinhas da vítima.

O ataque, entre vizinhas, teve como causa desentendimentos frequentes, que começaram devido ao comportamento do filho vítima, ser considerado “muito arteiro” na rua, onde a família reside, segundo noticiou o site Veja Folha. 

Segundo a vítima de 51 anos, que estava embriagada no momento da abordagem, a confusão teve início quando suas vizinhas se irritaram com as atitudes do seu filho.

Segundo a versão da vítima, durante a briga, uma das vizinhas segurou a mulher pelos cabelos, enquanto a outra desferia golpes com uma faca em suas costas, além de acertar um tijolo em seu pé, causando ferimentos.

Apesar de ser solicitada a ajuda da Polícia Militar, os policiais não conseguiram localizar as supostas agressoras para dar suas versões sobre o ocorrido. Por conta do estado de embriaguez da mulher ferida, ela se recusou a receber atendimento médico. Mesmo com o pedido de auxílio do Samu (Serviço Móvel de Urgência), a mulher também negou ser levada a unidade médica, apesar dos ferimentos.

A Polícia Militar ainda insistiu para que a mulher fosse encaminhada por eles até à UPA, mas ela continuou recusando a ajuda. Preocupados com a situação, os policiais fizeram de tudo para resgatar a mulher, mas, sem a colaboração dela, nada mais puderam fazer, além de orientá-la a procurar a Polícia Civil, caso desejasse registrar uma ocorrência formal contra suas vizinhas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.