Gabriel Francisco Serra Inverso, 31 anos, se entregou à polícia neste domingo (18) e confessou a morte da mulher trans Wellerson de Oliveira Rodrigues, 22 anos. A jovem foi assassinada na quinta-feira (15), na Avenida Marechal Deodoro, região do Jardim Leblon, em Campo Grande
Segundo o boletim de ocorrência, Gabriel foi abordado na Avenida Júlio de Castilho, esquina com Yokohama, onde relatou o crime e disse que iria se entregar na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), localizada no Lar do Trabalhador.
Wellerson costumava fazer programas sexuais na região e, aparentemente, tinha um relacionamento com Gabriel. Ele a matou com um golpe de faca, que perfurou o tórax e atingiu o coração.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa.
O caso foi registrado na 6° Delegacia de Polícia Civil como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. No entanto, deve ser transferido para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) já que o inquérito aponta para feminicídio.