Thiago Rodrigo Vieira dos Santos Padilla, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (2) por um pistoleiro em frente à padaria de seu sócio, que fica na cidade paraguaia de Salto del Guairá que faz fronteira com a cidade de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O brasileiro foi atacado pelo pistoleiro que estava em uma motocicleta e efetuou vários disparos. O ataque aconteceu na avenida Paraguai, há 50 metros da rotatória principal da cidade e próximo do edifício do Poder Judiciário de Salto del Guairá.
As primeiras investigações apontam que Thiago foi assassinado de forma passional e a principal suspeita é que o crime tenha partida da ex-companheira da vítima, que segundo a polícia paraguaia, existia ameaças envolvidas anteriormente, segundo o site ABC Color.
Os agentes de investigação, do Grupo Tático, Homicídios e Criminalístico recolheram imagens do circuito interno do estabelecimento para elucidar o crime e tentar identificar o autor do assassinato.