Homem que foi morto com uma paulada na nuca, desferida pela própria esposa, no assentamento Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande, relatou a pessoas próximas que tinha medo de ser morto pela esposa e que chegou a esconder facas e objetos cortantes da casa.
O crime teria ocorrido após uma discussão do casal.
Segundo a Polícia Civil, moradores do Assentamento relataram que a mulher havia matado o marido, com uma paulada na região da nuca. Ao chegar no local, a equipe policial constatou que a vítima apresentava uma lesão contundente na cabeça, bem como ouviu relatos de testemunhas, as quais foram unânimes em apontar a mulher como autora do homicídio.
A autora teria dado uma paulada na região da nuca da vítima enquanto caminhava com ele em uma estrada vicinal. O homem morreu no local, enquanto suspeita ainda retornou para a residência do casal, onde foi presa em flagrante.
Segundo as investigações, o homem havia externado a outras pessoas sobre a possibilidade de a mulher atentar contra sua vida, inclusive tinha retirado de casa todas as facas e objetos cortantes. Ademais, as testemunhas relataram que a autora tem personalidade irascível e já havia tido outros episódios de violência no assentamento.
O nome da vítima e da autora do homcidío não foram divulgados.