Daisa Garcia, de 29 anos, emitiu nota oficial nesta terça-feira (27) pela sua conta do Instagram, e destacou que está com hematomas e ferida após agressões mútuas entre ela e o candidato a deputado federal, Saulo Batista (Republicanos). A vítima vai ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.
A advogada de Daisa, diz que a cliente está profundamente abalada psicologicamente e fisicamente. "Ela está com lesões físicas, hematomas, pulso muito inchado, escoriações, e couro cabeludo machucado", diz trecho da nota.
Daisa afirmou em depoimento que era amante do advogado há três anos, e que a relação era abusiva e conturbada, com histórico de agressões e ameaças de vazamentos de conteúdos íntimos por parte do candidato. Ela diz ainda que a esposa de Saulo sabia do relacionamento extraconjugal.
A briga entre o casal ocorreu nessa segunda-feira (26) em um prédio de luxo, localizado no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Daisa diz que o casal havia terminado o relacionamento mais uma vez, e que foi até o apartamento de Saulo para pegar alguns pertences. Segundo a versão, dela, o candidato estava com uma nova amante, e ambos a confrontaram e a agrediram.
Daisa diz que agrediu de volta para se defender, e que não percebeu haver se apossado de uma faca quando golpeou o candidato por três vezes. Ela foi para a delegacia, e o candidato encaminhado a Santa Casa, porém, fugiu do hospital antes de ser atendido.
O advogado de defesa do candidato nega que o clienta tenha cometido agressões contra a amante.
Até o momento, Saulo Batista não emitiu nota sobre o caso. Em meio a essa situação, cabos eleitorais de campanha o acusam de calote e cobram pagamentos do candidato após dias de trabalho.