Dois homens foram presos por furtarem uma bomba de água, de uma vila de casas na Rua Rio Formoso, na Vila São jorge da Lagoa, em Campo Grande. A prisão aconteceu na segunda-feira (26), após a polícia encontrar os suspeitos nas proximidades do local do furto.
Conforme o Boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio e furto. No local populares relataram que dois homens serraram a corrente do portão de uma vila de kitnets e furtaram uma bomba de água, do local.
Passando as características dos suspeitos, a equipe saiu em ronda pela região, a encontrou a dupla. Ao notarem a presença da polícia, os homens jogaram a bomba de água encontrada próxima a eles. Um dos rapazes ainda tentou mentir para a polícia dizendo ter pego a bomba na residência do pai, mas levados até o local do furto foram reconhecidos e presos em flagrante.
A vítima ainda relatou que já é a segunda vez que furtam a vila de casas.
Um dos presos já possuía mandado de prisão por furto. A dupla foi encaminhada para delegacia para providências cabíveis.