Cocaína e pasta base de cocaína, avaliadas em 2,5 milhões de reais, foram encontradas no tanque de combustível de um caminhão estacionado, próximo ao assentamento Dorcelina Folador, região de Ponta Porã. Dois homens foram presos na ação policial.
A ação policial foi divulgada pela PMR somente neste sábado. Conforme os militares, denúncia anônima informou que havia droga sendo transportada na região do assentamento. No tanque de combustível do Volvo/FH 460, com placas de Curitiba (PR), estavam 199 tabletes de pasta base de cocaína e 10 tabletes de cocaína pura, total de 210 quilos do entorpecente.
Os suspeitos, de 33 e 30 anos, foram levados para a Delegacia de Ponta Porã, onde o crime foi registrado. O caso ocorreu nessa sexta-feira (2), mas só foi divulgado neste sábado (3).
No local da descoberta da droga, havia ainda um caminhão VW/15.180 CNM e uma Saveiro, ambos com placas de Ponta Porã. A polícia acredita ser provável que outros membros da quadrilha tenham fugido antes da polícia se aproximar.