A Justiça determinou que o cobrador de 24 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 43 anos, continue preso. Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande nesta terça-feira (5) e teve sua prisão convertida para preventiva.
O crime aconteceu nesta segunda-feira (4), e o suspeito acabou detido em flagrante, no bairro Aero Rancho. Questionado, ele negou que tenha cometido o estupro.
Em depoimento, a vítima disse que havia saído para comprar cigarros, quando percebeu que estava sendo seguida. Ele então começou a conversar e pediu para acompanhá-la até sua casa. Quando chegaram ao local, a tia da vítima o convidou para entrar.
Já dentro da residência, ele teria começado as ameaças com uma faca, dizendo que iria estuprá-la e furar ela toda. Ela então gritou pela tia, e com um pedaço de madeira, as duas mandaram o homem embora.
Equipe da Polícia foi acionada, e quando chegaram ao local, viram o cobrador escondido. Ele negou o crime, no entanto confessou que havia cheirado cocaína e ingerido bebidas alcoólicas.
Ele está na Capital há cerca de 8 meses para tratamento contra dependência química e acabou autuado por estupro na forma tentada.