Motoentregador, de 25 anos, procurou a delegacia para denunciar um cliente que dizia ser do Exército. Na ocasião, a vítima foi agredida e ameaçada pelo homem após entregar um lanche na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (1°).
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h45, quando o comércio de lanches recebeu um pedido e o motoentregador foi entregá-lo ao cliente.
O lanche custaria R$ 62, mas quando o delivery fez a entrega, recebeu somente R$ 12 do cliente, afirmando que pagaria o restante depois. Retornando ao estabelecimento, o proprietário disse para o motoentregador voltar a casa do cliente e cobrar o valor restante do pedido.
A vítima retornou, mas acabou sendo recebido com um comportamento diferente. O cliente disse que não tinha dinheiro e, com uma discussão iniciada, o autor desferiu um soco na boca do motoentregador e ameaçou a vítima afirmando que teria uma arma, enfatizando que se a vítima não fosse embora, usaria contra ele.
O caso foi parar na delegacia e registrado como ameaça e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.