Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (30), durante investigação de tráfico de drogas realizada pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) na região do Guanandi, em Campo Grande.
Foram detidos: Denilson Fabio Barros Antunes, 29 anos, Edvaldo Fires Torres, 59 anos, Glaucilaine Oliveira Freitas, 31 anos, Rosana Alves Alem, 55 anos, e Silvana Pereira Nepomucena, 53 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe tentava localizar Edvaldo, que possui um mandado de prisão em aberto, quando chegou a uma residência na Rua Piriá, Guanandi. No local, o GOI viu quatro pessoas dentro de um Fiat Siena, cor prata.
Denilson e Glauceane deixaram o carro, entraram na casa e voltaram para seguir viagem com os demais ocupantes do Fiat. O GOI começou a seguir o veículo e viu quando os passageiros jogaram um tênis na rua.
O grupo foi abordado na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Hospital Rosa Pedrossian. Não havia ada de errado dentro do carro, mas o tênis abandonado na rua tinha três porções de cocaína. Diante dos fatos, eles foram levados para o endereço inicial da investigação.
Na casa, a polícia descobriu que Edvaldo e Rosana eram casados e encontrou drogas e fitas adesivas para embalar o entorpecente, além de um RG falso. Ainda, em quarto que seria de Silvana, a polícia achou uma bolsa com cocaína e R$ 21 mil em espécie.
Todos foram encaminhados para a delegacia para providências.