O pastor da cidade de Angélica, Tedimar Dias Ferreira, 47 anos, natural de Araçatuba (SP), preso suspeito de estuprar menores de 14 anos, já tinha passagens por violência doméstica.
A prisão foi realizada nesta quarta-feira (16). Um comparsa dele, identificado como Luiz Bezerra Gomes, construtor e morador em Ivinhema também foi preso.
Conforme informações do site Jornal da Nova, no mês de maio deste ano, o pastor foi preso por violência doméstica após ameaçar a esposa e até policiais militares, em Angélica.
O suspeito no dia 4 de maio saiu atrás da mulher pela cidade de Angélica, após ela escapar dele e pernoitar em um hotel, ainda segundo o site.
No dia seguinte, a vítima saiu se escondendo por alguns estabelecimentos comerciais até que acionaram a Polícia Militar, que encontrou o suspeito em um comércio e a mulher escondida aos fundos.
A mulher foi levada para o Hospital ABA (Associação Beneficente Angélica) onde passou por exames e o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.
Aos policiais, a mulher contou que o pastor era ex-usuário de drogas e após voltar de Araçatuba (SP), onde viajou para visitar parentes, teve recaída, passou a ficar muito nervoso e consumir entorpecentes com frequência.
A mulher disse que estava sendo ameaçada de morte e que no passado sofreu muita violência física do suspeito.
Ele foi preso e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.