Uma ciclista morreu na manhã desta quinta-feira (4), após ser esmagada e arrastada por um caminhão de gás de cozinha no cruzamento da Rua Cachoeira do Campo, com a Rua Gaia, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. De acordo com populares, a vítima seria uma adolescente, que ainda não foi identificada.
O condutor do caminhão de 26 anos, que não teve o nome revelado, trafegava pela Rua Cachoeira do Campo e não percebeu que a menina seguia no mesmo sentido, ao lado do veículo. Ele confirmou que deu sinal para virar na Rua Gaia e não notou que atropelou a jovem.
Moradores sinalizaram para o condutor, apontando para o acidente. Populares acreditam que a jovem achava que o caminhão seguiria reto na via. A vítima morreu na hora e teve massa encefálica espalhada na rua. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia de Trânsito e Polícia Civil estão no loca. Dezenas de curiosos também permanecem no local. A Rua Gaia foi interditada.