O comerciante José Leonel Ferreira Santos, 62 anos foi morto e teve o corpo enterrado no quintal de casa na Vila Nasser, em Campo Grande. O crime foi descoberto após parentes procurarem pela vítima e encontrarem outras pessoas morando na casa localizada na rua Raul Machado.
Conforme o boletim de ocorrência, José morava sozinho e possuía uma mercearia no local. Ele sempre conversava com parentes por aplicativo, e nisso um dos irmãos que mora na Bahia ficou preocupado, pois estranhou as ultimas respostas de mensagens, que estavam sendo respondidas de modo diferente.
A irmã da vítima foi até o local na quarta-feira (6) e encontrou pessoas estranhas morando na casa, eles teriam dito que José alugou parte da casa e teria viajado para Fátima do Sul para passar um tempo com a filha.
A irmã da vítima entrou em contato com a sobrinha que desmentiu a história e a Polícia foi acionada. No local, Roselaine Gonçalves, de 40 anos acabou confessando o crime, e foi presa em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil apura se ela ajudou o marido, de 43 anos ajudou a matar o idoso. O cônjuge dela está sendo procurado, e testemunhas informaram que os suspeitos passaram a morar no local, desde domingo (3).