Homem, de 30 anos, foi esfaqueado pela própria companheira, de 23 anos, na tarde desta quarta-feira (23), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O motivo teria sido o sumiço do celular dela que provocou uma discussão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local dos fatos, mas chegando no endereço, foi avisado que a vítima esfaqueada havia sido encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
Quando eles chegaram no local, o homem explicou que foi atacado pela esposa e para se defender, acabou sendo esfaqueado na mão esquerda. A mulher também foi ouvida na unidade de saúde, onde relatou que os dois se desentenderam por causa do celular dela que havia sumido.
Assim, eles iniciaram uma discussão, quando houve troca de empurrões, até que a mulher pegou uma faca e desferiu os golpes contra ele.
Após o atendimento médico, ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa.