sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/08/2021 11:00

Casal viveu junto por três anos e teve filho antes de final trágico em Sonora

Em depoimento, marido destacou que a mulher não aceitava relacionamento aberto e que ela cometeu suicídio com uma concha

O personal trainer Pablo dos Santos Trindade, 35 anos, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia. 

Ele nega que tenha matado a mulher Laís de Jesus Cruz, 29 anos, encontrada morta, enterrada nos fundos de casa, na última quarta-feira (4), na Rua Dolores Terezinha Miranda, no Bairro Flávio Derzi, em Sonora.

Em depoimento, ele destacou que a mulher não aceitava relacionamento aberto e que ela cometeu suicídio com uma concha. 

O personal contou que eles conviveram por três anos e que tiveram um filho durante o período. Ele alega que o casamento era conturbado.

Segundo ele, na segunda-feira (2), discutiu com Laís devido a uma terceira pessoa que ele queria incluir no relacionamento. 

No entanto, Laís não aceitou e ameaçou se matar, segundo o personal. 

Ainda em depoimento, o homem revelou que disse para ela se matar e que saiu de casa, no entanto, ao retornar encontrou o corpo dela todo ensanguentado no quarto ao lado de uma concha de cozinha.

O homem disse que, por isso, resolveu cavar um buraco e enterrar a mulher. Já no dia 3, ainda segundo o acusado, a fossa foi feita.

Ele, então, contou que enrolou a vítima em um pano e ocultou dentro do buraco. 

Conforme o depoimento, depois disso, ele usou água sanitária para limpar o quarto. Para não levantar suspeitas, acessou o celular dela e mandou mensagens para a mãe dela e fez postagens no Instagram, mas não soube dizer o motivo. 

Ele alegou que está arrependido. 


 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias