Casal, que não teve a identidade revelada e que seria responsável por acidente com mortes na Guaicurus, está sendo ouvido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, no início da tarde de hoje (4). O rapaz, que estava dirigindo o VW Gol, está sob escolta e vai responder por homicídio doloso.
A mulher estava em um VW Gol com jovem, inicialmente tratado como suposto amante, e estava sendo perseguida pelo ex-marido armado, que estava em um moto.
Após o acidente, ela teria subido na garupa do ex-marido, com quem estava tentando reatar o casamento, e fugido do local. Buscas foram feitas, ambos encontrados e encaminhados à delegacia, onde aguardam para prestar depoimento.
Acidente
De acordo com informações preliminares de testemunhas, o veículo Volkswagen Gol era conduzido por um homem, suposto amante da mulher que estava como passageira. Eles estavam sendo perseguidos pelo marido da mulher armado, que estava de moto.
Eles estavam na avenida sentido bairro Los Angeles.
O Renault Scenic, de cor preta, saía do bairro da Cohab e entraria à direita da Guaicurus, sentido também para a Gury Marques, quando houve a colisão. O Gol prata bateu na lateral esquerda do Scenic e o veículo girou, parando no canteiro da avenida.
O motorista do Gol precisou ser encaminhado para o hospital devido aos ferimentos causados no acidente. O trânsito segue interditado na região.
*Matéria editada às 14h05 para correção de informações