Casal lamentou ser vítima da violência e irresponsabilidade no trânsito, na noite de 15 de dezembro, em Três Lagoas. A moto em que estava foi atropelada por uma picape e resultou em costelas e clavícula fraturadas.
O marido, de 34 anos, pediu para não ser identificado e apontou que o condutor da Fiat Strada estaria em alta velocidade, motivo da gravidade do acidente. Ele detalhou que iria jantar junto da esposa, que estava na garupa quando ocorreu o choque na Avenida Filinto Müller, cruzamento com a Rua Dr. Amílcar Congro Bastos, no Jardim Dourados.
''Não tô levantando, tô acamado! Quebrei seis costelas e minha esposa fraturou a clavícula'', desabafou o motociclista. Ele destacou que o condutor que teria causado a batida ficou retido no veículo no veículo, mas teve apenas ferimentos leves e saiu andando da unidade de saúde.
Conforme relatado nesta segunda-feira (23), marido e mulher estão se recuperando em casa. As dores ainda são fortes e a recuperação é lenta, já que são partes do corpo que não engessam.
O motociclista disse que não consta no boletim de ocorrência informações sobre embriaguez ou não do condutor da Strada. Isso também é motivo de revolta para o trabalhador, além do fato de ter havido demora para o deslocamento até a unidade de saúde.
O espaço está aberto para manifestação do condutor envolvido no acidente.
Picape teria atropelado casal em moto (Foto: Reprodução RCN 67 e Repórter Top)
O caso
Motorista de uma Fiat Strada atropelou um casal que seguia em uma moto Honda Biz, na noite de domingo (15), no cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Dr. Amílcar Congro Bastos, no Jardim Dourados.
Segundo o RCN 67, a picape estaria em alta velocidade quando atingiu a traseira da motocicleta que estava parada aguardando o semáforo abrir. Depois de acertar o casal, a Strada se desgovernou, subiu o canteiro central e acertou e derrubou um poste da rede elétrica.
O casal foi socorrido e – no momento da ocorrência – os ferimentos foram classificados como leves. As vítimas contam que sofreram fratura na costela e na clavícula. O condutor da Fiat – apesar de ter ficado retido nas ferragens por alguns instantes – teve ferimentos leves.
A picape ficou com a frente destruída, assim como o poste que foi arrancado e ‘’carregado’’ pelo veículo.