Uma mulher de 45 anos e um homem de 32 anos, foram presos acusados de furtar uma maleta de maquiagens e outros objetos na madrugada de ontem (25), de um salão de beleza localizado na Rua Dom Aquino, no Centro, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, o dono do estabelecimento acionou a polícia e mostrou imagens de uma mulher na rua com a maleta furtada.
Ela reside em um hotel, próximo da Antiga Rodoviária. Ela foi localizada e disse que ganhou a maleta ao fazer um programa sexual com um homem de 32 anos.
Os policiais localizaram o homem, que confirmou que deu a mala em troca do programa. Ele disse que comprou a maleta por R$ 70 de um homem conhecido na região apenas como Careca.
Ele afirma que sabia que o objeto era roubado, mas ficou tranquilo porque o vendedor disse que o crime não teria ocorrido no centro.
A dona do salão também confirmou que levaram uma televisão e um notebook do local. Os objetos não foram encontrados.
Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eles passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (26), no Fórum de Campo Grande.