Casal de 25 e 27 anos foi esfaqueado durante discussão, na manhã deste sábado (11), na Rua Afro Puga, Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor acusou um homem de 27 anos de ter furtado objetos de sua casa e começou a agredi-lo. A vítima entrou na própria casa e pegou uma faca de cozinha de cabo verde enquanto o autor buscou uma faca com cabo de madeira.
Os dois seguiram a discussão até que o autor desferiu vários golpes nas costas do rival. A esposa e a sogra da vítima tentaram separar os dois e a jovem também acabou ferida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu a mulher com duas perfurações no braço direito. Já o rapaz apresentava quatro ferimentos no dorso e cinco cortes profundos no braço direito. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.
Testemunhas viram o autor fugindo com uma camiseta vermelha e uma mochila rosa. A polícia militar realizou rondas na região e encontrou o acusado no estacionamento de uma loja na Avenida Ernesto Geisel, ao lado de um shopping.
Ele relatou à polícia que há tempos possui uma rixa pessoal com a vítima e, hoje, o rival pegou uma faca para ameaçá-lo. Na sequência, o autor confessou que desferiu os golpes intencionalmente e ainda declarou: "dei com vontade mesmo, ele mereceu".
Segundo a polícia, o local do crime é um conjunto de seis casas, que ficou com vestígios de sangue por todo o corredor e na parede da casa da vítima. As duas facas foram apreendidas e o suspeito preso.