O casal Widson Marques Cardoso Rodrigues, 36 anos, e Edileia Amaral, 40, foram presos em flagrante após jogarem um quilo de droga, avaliada em R$ 10 mil para fora do veículo que estavam. A abordagem aconteceu na tarde de ontem (19), na BR- 262, próximo a Avenida Ludio Martins Coelho, em Campo Grande.
De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o casal estava sendo investigado há aproximadamente um mês, após a prisão de José Inácio Massai Jospe de 53 anos, que também foi flagrado com drogas e revelou que todo entorpecente seria entregue para Widson e Edileia.
Ainda conforme o delegado, José foi flagrado no dia 17 de agosto durante trajeto em um ônibus intermunicipal, em Terenos. O homem estava com 50 cápsulas, totalizando 830 gramas de cocaína no estômago e foi descoberto depois de passar por raio-x. Depois do flagrante, ele foi encaminhado para a Santa Casa e a droga demorou 7h para ser expelida do corpo.
Durante seu depoimento, José confessou que pegou a droga em Corumbá e o entorpecente teria como destino Campo Grande. Na Capital, o combinado era fazer a entrega para o casal. Após a descoberta, Widson e Edileia ficaram na mira da polícia.
Na tarde de ontem, o casa estava trafegando em um veículo Renault Logan de cor preta, quando perceberam a presença da polícia, a droga foi arremessada do veículo. A polícia acredita que Widson e Edileia são suspeitos de abastecerem bocas de fumo da Capital.
A mulher não tinha passagens pela polícia, já seu marido era evadido por tráfico de drogas. O veículo, a droga e R$ 2,5 mil foram apreendidos.