Uma casa foi incendiada no início da manhã deste domingo (26), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O imóvel é onde mora a namorada do jovem de 18 anos assassinado durante esta madrugada.
A residência fica localizada na Rua Clark, a alguns metros da Rua Horácio Lemos, onde ocorreu o homicídio. No local, morava a namorada do jovem morto, junto a irmã, acusada de ter cometido o crime.
A suspeita da polícia é que o imóvel tenha sido incendiado por familiares, em retaliação. Do endereço ainda foi furtado uma televisão, celular, R$ 600 em dinheiro. A porta foi arrombada.
A Polícia Militar foi acionada às 6 horas da manhã para atender a ocorrência do incêndio. Em seguida, chegaram ao local a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a perícia criminal.
O homicídio
O jovem de 18 anos, identificado como Pedro, foi morto com uma facada, na madrugada deste domingo (26), na Rua Horácio Lemos, esquina com a Rua Getulina. A suspeita, irmã da namorada da vítima, está foragida.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e encontrou a vítima caída no chão com sangramento ativo no abdômen.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas Pedro já não apresentava sinais.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita de 19 anos presenciou Pedro agredindo a irmã, então pegou uma faca e o atingiu no abdômen. Na sequência, ela fugiu.
A discussão teria se iniciado na residência da namorada, na Rua Clark, depois teriam ido para a rua onde ocorreu o crime.
A Polícia Civil e perícia estiveram no local. A princípio, não há câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar a dinâmica dos fatos.
A namorada do Pedro vai ser ouvida na Deam. O crime foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa/violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.