Um motorista em uma caminhonete desgovernada causou um grave acidente na tarde desta segunda-feira (1º), em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande. O veículo atropelou um pedreiro, atingiu três carros estacionados em uma oficina mecânica e lançou um dos automóveis contra o proprietário do estabelecimento, que saía em uma moto Honda Biz.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete atropela um pedreiro que trabalhava na construção de um muro. O trabalhador estava sobre uma escada no momento do impacto e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar do susto, ele não corre risco de vida.
Uma quadra mais a frente, a caminhonete tromba em veículos estacionados em uma oficina localizada na Rua Antônio Corrêa. Com o impacto, um dos veículos foi projetado contra o proprietário do local, que estava saindo de moto.
A batida também foi registrada por câmeras de segurança. Apesar da gravidade da cena, ele não sofreu ferimentos graves, segundo a página local Babalizando MS.
O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele não havia consumido álcool. Aos policiais, ele relatou que passou mal antes de perder o controle da direção.
Ele foi levado para atendimento médico pelo Samu e segue sob custódia da polícia, pois dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo. Diante da posse irregular, ele foi preso em flagrante por porte ilegal.