A Patrulha Rural apreendeu uma caminhonete clonada, possivelmente utilizada para o transporte de drogas. O veículo, uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta, foi localizada na manhã deste domingo (2), na área Rural de Três Lagoas, às margens da rodovia MS-377.
Segundo o site Rádio Caçula, a Polícia Militar chegou até o local após uma denúncia de que um veículo estaria estacionado de forma suspeita nas margens da MS-377, próximo à rodovia MS-320.
Após uma checagem, a polícia constatou se tratar de um veículo clonado, com placas de Campo Grande. O carro estava trancado, com um dos vidros quebrados. No interior do veículo, os policiais notaram que faltava um dos bancos e que havia cheiro de maconha vindo de dentro da caminhonete.
Os policiais também descobriram quem seria o proprietário da caminhonete original. Uma guarnição a residência do proprietário, na cidade de Anastácio, onde foi localizado o veículo original, com a mesma placa.
Diante dos fatos, a caminhonete abandonada foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, que investigará o caso e tomará as providências necessárias.