Câmera de segurança flagrou o momento em que um homem, não identificado, foi visto furtando um veículo que posteriormente seria utilizado para fazer sexo, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O crime aconteceu inicialmente no bairro Coophatrabalho, na noite de segunda-feira (15).
As imagens enviadas para a reportagem mostram que um indivíduo chega de forma tranquila e tenta abrir a porta do passageiro e consegue. Mas ele acaba tendo dificuldades para fazer com que o carro funcione.
Em outro momento, ele sai pela porta do motorista e dá um 'tranco' para que o veículo pegasse, conseguindo e fugindo em alta velocidade.
Porém, já na madrugada desta terça, por volta das 4 horas, uma equipe da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Guanandi, se deparou com o veículo Gol estacionado em uma via. O veículo se mexia e pulava, o que despertou a desconfiança dos militares.
Durante a averiguação para ver o que estava acontecendo, os policiais encontraram dois homens transando no carro. Após abordagem, o registro do veículo foi checado no sistema policial e foi identificado que era o mesmo Gol furtado horas antes.
Os dois homens receberam voz de prisão, porém, um deles, aparentemente, não sabia que o carro era furtado. Indignado, ambos começaram a brigar, precisando os policiais intervir com spray de pimenta para cessar as agressões.
Após a situação ser controlada, os dois foram encaminhados para Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) juntamente com o carro para ser devolvido posteriormente ao dono. Ambos já possuíam passagem pela polícia.