Uma cadeirante de 55 anos acabou presa em flagrante por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, após a PM prender um usuário que acabou indicando o local como comércio ilícito chamado 'Boca da Elza'. A suspeita guardava cocaína na almofada da cadeira de rodas.
Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a PM foi acionada para atender uma ocorrência em um posto de gasolina da região, onde um ladrão havia sido detido por um dos funcionários. O homem furtou diversos objetos incluindo celular e câmera digital no dia 17 de agosto, e no fim de semana retornou ao local sendo reconhecido pelo trabalhador que o deteve até a chegada da equipe.
O suspeito indicou que era usuário de drogas e que havia trocado os objetos em uma boca de fumo. Ele indicou o local e a PM foi ao endereço onde encontrou a mulher com o portão de elevação aberto, sentada em sua cadeira de rodas.
Prontamente ela confessou a prática ilegal e entregou papelotes de cocaína que estavam escondidos na cadeira e indicou onde havia mais droga dentro da casa. Aparelho celular, câmera digital e demais objetos foram encontrados.
A mulher foi presa em flagrante por receptação e tráfico de drogas e foi encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde permanece a disposição da Justiça.