Cinco mulheres, entre 20 e 43 anos, foram parar na delegacia, na tarde deste domingo (29), após se envolverem em uma briga no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os filhos de duas vizinhas teriam causado o desentendimento.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Chegando ao local, a guarnição fez contato com uma das envolvidas.
Segundo a mulher, a vizinha mora no mesmo lote que ela, porém em casas separadas, e há alguns dias vem tendo desentendimento por causa dos filhos menores dela. Ela teria contado aos policiais, que os filhos da vizinha ficam entrando na casa dela, consumindo alimentos e danificando alguns utensílios, o gera um conflito entre ambas.
No entanto, de acordo com a vizinha, ambas possuem duas crianças pequenas, com idades semelhantes, e que fazem as mesmas coisas em sua casa. Neste domingo, porém, elas se desentenderam e passaram a se agredir, causando ferimentos nas duas.
Uma foi encontrada pelos policiais com arranhões e inchaço na boca, rosto e antebraço esquerdo. Já a outra apresentava arranhões no rosto, colo, pescoço e braços.
Durante a briga, uma das vizinhas ligou para uma amiga, pedindo ajuda. A outra ligou para a mãe e tia, que foram acudi-la. A amiga e familiares teriam chegado juntas e iniciaram outra briga, com arranhões e ferimentos no rosto e pescoço de todas.
Com a chegada da polícia, todas foram detidas e encaminhadas para a delegacia. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas.