Homem, de 43 anos, precisou ser internado no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino após brigar e levar capacetadas do irmão, que não teve a identificação revelada, durante a confusão que aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), em frente a unidade de saúde, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o guarda civil metropolitano, que fica lotado na unidade, foi chamado por outras pessoas para apartar uma briga. Quando ele chegou pelo local, encontrou a vítima caída e visualizou um homem, de camiseta branca e bermuda jeans, fugindo em uma moto.
Ele prestou os primeiros atendimentos e levou a vítima para dentro da unidade de saúde. Por lá, foi verificado que ele estava com sinais vitais, ferimentos leves, sangramento controlado, ferimento cortante provocado por faca na altura do abdômen e braço esquerdo, estando aparentemente sob efeito de álcool e entorpecente.
Quando a Polícia Militar chegou pelo local e conversou com a vítima, ele apenas relatou que foi agredido pelo irmão e não quis mais dar detalhes, pois estava sentindo muitas dores. Ao analisar câmeras de segurança, os militares visualizaram que a vítima chegou por trás do irmão e deu um murro.
A briga, em outro momento do vídeo, teria se estendido para o meio da rua e nisso, o suspeito desferiu golpes de capacete contra a vítima, que ficou caída e ele aproveitou para ir embora. Equipe da 2° Delegacia de Polícia Civil esteve no local apurando mais detalhes da ocorrência.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.