Uma briga entre crianças terminou na delegacia após um menor, de 9 anos, ter sido ameaçado de morte em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele teria brigado com o filho do autor, que ameaçou "meter bala" no pequeno.
O caso teria ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), segundo o site Jornal da Nova. A briga entre as crianças teria ocorrido na escola.
No entanto, após saber do ocorrido, o homem, pai de uma das crianças envolvidas na briga, teria procurado o menor de 9 anos e o ameaçado, dizendo que, "da próxima vez que você mexer ou bater no meu filho, eu vou na sua casa e vou te meter bala".
Assustado, o garoto contou à mãe, que procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar a ameaça recebida pelo filho. Ela teria informado aos policiais que a vítima se sentiu ameaçada e que teme pela integridade física.
Ainda conforme a mãe, está não é a primeira vez que um dos filhos são ameaçados pelo mesmo homem. No último domingo (15), ele teria ameaçado também o outro filho dela, de 13 anos.