Briga em uma tabacaria, na madrugada desta sexta-feira (23), terminou em pancadaria do lado de fora do estabelecimento, na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande.
A "treta" teve troca de socos, pauladas, um carro destruído e até tentativa de atropelamento.
Conforme apurado pela reportagem do TopMídiaNews com um funcionário do local, uma mulher de 41 anos se desentendeu com outro grupo de pessoas que estava na tabacaria e iniciou a briga com o filho.
Para conter o desentendimento, os seguranças colocaram os baderneiros para fora do estabelecimento, mas 15 minutos depois a briga continuou do lado de fora e terminou em pancadaria.
"Chegaram a se agredir lá dentro, mas foram retirados e continuaram a briga lá fora", conta a fonte que prefere não se identificar.
Um vídeo feito no momento mostra vários rapazes brigando, enquanto outros assistiam. Durante a troca de agressões, um deles pega um pedaço de madeira e acerta várias vezes um veículo branco.
A pessoa que está no volante tentar várias vezes atropelar o grupo, bate em uma caçamba parada e arrasta para o meio da rua antes de atingir e arrancar uma placa de Pare na esquina.
Ainda conforme o funcionário do estabelecimento, ao fim da confusão, minutos depois foram ouvidos 5 disparos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro como lesão corporal dolosa.