Motociclista, ainda não identificado, foi atingido por um tiro na altura do joelho durante uma briga de trânsito nesta segunda-feira (24), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O outro envolvido seria um policial civil.
Informações preliminares repassadas para a reportagem apontam que a houve um desentendimento em decorrência de um acidente de trânsito, na Travessa Ricky Nelson com Maria Soares das Dores. Ambos discutiram e até trocaram empurrões.
No vídeo que a reportagem do TopMídiaNews recebeu, o motociclista tenta erguer a motocicleta por mais de uma vez e sempre é contido pelo policial, que mantém as mãos na cintura e até saca a arma em um momento da confusão.
Após troca de empurrões e tentativa de abordagem, pois é possível ouvir o policial mandado o motociclista ir para a parede, no intuito de revistá-lo, mas a ordem não é acatada. Em determinado momento, o indivíduo desfere um golpe de capacete contra o policial, que revida com empurrão.
Após mais de dois minutos de discussão e briga, o motociclista tenta erguer novamente a moto e mais uma vez é contido pelo policial, que vai em direção ao veículo e desfere uma 'capacetada' no vidro de trás do veículo do policial, que reage e dispara contra o joelho da vítima.
A vítima cai e agoniza, enquanto o policial aciona as autoridades e até o resgate.
O TopMídiaNews procurou a assessoria da Polícia Civil, por meio da Sejusp, para obter uma posição sobre o fato. O espaço está aberto para as futuras manifestações e assim que receber a nota, ela será inserida.